terça-feira, novembro 24, 2015

Day 25 - A movie that no one would expect you to love



Um filme romântico sobre os primórdios da internet. Adoro ver este filme. Aquela cena de conheceres alguém online, ser uma pessoa brutal e o medo de que tudo se desmorone quando a conhecermos pessoalmente.

Pedro



Rui



Andreia



Fabrícia





4 comentários:

Pedro Dias disse...

Rambo, a Fúria do Herói... Ainda hoje me dá vontade de desatar a cascar em polícias mauzões!

https://www.youtube.com/watch?v=rjptQSfuTy8

O Toupeira disse...

É verdade... Gostei muito dos três "Befores" (Sunrise, Sunset e Midnight). Na realidade, não sou um tropa abrutalhado, inculto e que só vê futebol à frente ;)

https://www.youtube.com/watch?v=Kv6JWoVKlGY

Andreia Agostinho Dias disse...

Já eu acho que sou muito básica, não há nenhum filme que eu adore surpreendentemente, procurei pelo terror, pela acção e pela ficção científica e não há assim nada que eu adore.

Lembrei-me do Cidade de Deus, não costumo gostar de cinema brasileiro nem de filmes tão violentos mas gostei deste, apesar do nó que deixa no estômago:
https://www.youtube.com/watch?v=nVliCPEaWq0

duoutrolado disse...

Que escolha difícil... porque na verdade quem realmente me conhece, qualquer filme que eu diga que goste não deve ser uma total surpresa...
Rui a trilogia que escolheste é fantástica... adoro os três, se tivesse que eleger elegia o segundo mas sou apaixonada por aquelas narrativas!!!


Bem para surpreender vou escolher um filme porno... ahaah estou a brincar lol mas de facto o filme que vou escolher não dá para pudicos. A parte do fascínio pela musica não vos é estranha... há é todo um lado decadente evidenciado neste filme, com o qual eu menina certinha não me identifico, mas que artisticamente acho super interessante..

https://www.youtube.com/watch?v=SCRIfz4nXvs