sexta-feira, novembro 06, 2015

Day 13 - A movie that you used to love and now hate



O meu marido vai-me excomungar. Este foi um dos filmes que mais aluguei no Jota Vídeo (nome da loja de aluguer de filmes lá do meu "bairro"). Na altura adorava-o e achava imensa graça, hoje em dia, odeio-o com todas as minhas forças, sou incapaz de rever, não tenho paciência!

Pedro


Andreia






10 comentários:

Pedro Dias disse...

Fogo Flávia... Eu ainda gosto muito dos filmes... A minha escolha vai para um filme que me faz lembrar a escola de Vialonga:

https://www.youtube.com/watch?v=gA-5nLQCmW8

Andreia Agostinho Dias disse...

Bem, eu comecei por pensar no Titanic mas na verdade eu não acho o filme assim tão mau, é muito longo e deixei de ter paciência para a música da Celine Dion mas a verdade é que já gostei de coisas bem piores:

https://www.youtube.com/watch?v=E8I-Qzmbqnc

Andreia Agostinho Dias disse...

E Pedro Dias, eu gostei desse filme, não é do melhor que há mas também não é assim tão mau, tem boas interpretações e uma boa mensagem.

Estás com vergonha de ir pensar nos filmes parvos de porrada e de comédia de que gostavas em miúdo :)

fabricia valente disse...

Eu nunca odeio aquilo que gosto... posso não viver com a mesma intensidade, posso interpretar de maneira diferente nas o "de Deus a Diabo" não acontece em nenhum ponto da minha vida. e agora?

Pedro Dias disse...

Talvez, Andreia Dias (isto está a ficar um pouco estranho...). A questão é que eu continuo a gostar desses filmes de porrada, pelo que não dá para usar nesta categoria.

Pedro Dias disse...

Flávia Oliveira, peço desculpa, mas a observação da Andreia Dias levou-me a vasculhar os cantinhos da minha memória e eis o que encontrei:

https://www.youtube.com/watch?v=KCTF0gksCSg

Não é que desgoste de tudo no filme, mas já o vi com outro entusiasmo..

Solicito, portanto, a alteração da minha escolha de hoje pelo filme que consta do link supra.

Andreia Agostinho Dias disse...

Caro Pedro Dias, é justo, fui meter-me onde não era chamada e mereci ter de ver o link da tua segunda escolha!!!!!!!!!!!!!!!!!

E Fabrícia, estou contigo, penso o mesmo e tive muita dificuldade em escolher hoje o que colocar, então tentei pensar em filmes tontos, na verdade nunca o cheguei a amar nem a odiar :)

O Toupeira disse...

ESTEJAM CALADOS, PÁ!!!! Então não é possível passar a odiar algo que adorávamos?!...

Eu sou uma vítima: gostei tanto do primeiro filme da saga "SAW" que continuei a ver os títulos que foram aparecendo posteriormente...até desmaiar no cinema numa certa cena de um deles... Resultado: NUNCA MAIS!!! ODEIO!!!

https://www.youtube.com/watch?v=OCZp5v8V-94

fabricia valente disse...

Claro que é possivel só que a mim nunca me aconteceu lolol

fabricia valente disse...

Mas pronto querem algo, então escolho um filme que não tendo adorado vi várias vezes e que na semana passada voltou a ser muito falado... e não odiando sinto que o filme nos defraudou a todos, quebrou a magia, desiludiu a nossa perspectiva de futuro e já não faz sentido vê-lo:

https://www.youtube.com/watch?v=VLBvaL0-AsI