quarta-feira, novembro 04, 2015

Day 11 - Your favorite movie from your childhood

Vou quebrar as regras, deixem-me quebrar as regras...é que eu tenho três grandes filmes que foram os que mais vi na infância e ainda gosto muito dos três, não consigo escolher.







Andreia



Fabrícia



Pedro



Rui







7 comentários:

Andreia Agostinho Dias disse...

Hoje é realmente difícil escolher apenas um porque foi uma fase da nossa vida com muito tempo para ver filmes e em que tudo nos marcava profundamente :)

Eu iria para os desenhos animados mas como esses ficam para amanhã pensei noutros e pensei no Sozinho em casa, no Regresso ao futuro, no Big, no Olha quem fala, nos Goonies, enfim...

Mas tenho de escolher este muito fofinho que aprendi a adorar com o meu irmão que adorava a criatura, ainda hoje o boneco existe na casa da minha mãe e o Manel e os primos brincam com o dedinho esticado do ET!

O único problema é que o meu adorado marido já aqui pôs esse trailer ontem, por isso ponho a cena mais fofinha do filme hoje :)

https://www.youtube.com/watch?v=75M1XXEZciU

fabricia valente disse...

Bem, estou em atraso neste desafio... neste e em quase todos da minha vida... aliás eu estou em tanta coisa que só posso concluir que sou uma "verdadeira atrasada" que continua a acreditar na Ubiquidade.

Tal como a Flávia também podia por aqui vários... até porque sou pessoa de repetições. Mas pronto vou escolher o Top Gun, que vi dezenas de vezes, entre o romantismo da coisa e a adrenalina que ali se impunha... deve ter sido por este filme que o meu primeiro namorico foi com alguém da FA (não foi o tom Cruise, bolas!!!! e descansa Flávia isto nada teve que ver com o Rui lolol... o rapaz era loiro e de olhos azuis)...
bem vou ver o que está aqui em falta...
até logo

https://www.youtube.com/watch?v=or6-N1BF9j8

Andreia Agostinho Dias disse...

Bem, o meu marido hoje já ganhou o dia de aniversário: à conta do desafio da Flávia já descobriu alguma coisa sobre a tua vida privada ;)

Mas realmente esqueci-me do Top Gun, também adorava e admito que até eu que detesto fardas fiquei com uma pancada pelo Tom Cruise...

Pedro Dias disse...

Muito bem, muito bem, as coisas que já descobri hoje...

Ora então, no dia que se assinala o meu nascimento, opto por um filme da minha infância que me ajudou, e muito, a crescer:

https://www.youtube.com/watch?v=QWmtDAIK03M

P.S. Pensas um dia mostrar este blog aos miúdos?

Ti' Ana disse...

Todos os vossos filmes fazem parte da minha infância também. Já nem me lembrava do Porkys...genial.

O Toupeira disse...

Via quase diariamente o VHS deste clássico da Disney (delirava com aquele duelo de feiticeiros entre o Merlin e a Min):

https://www.youtube.com/watch?v=0vrAjiZWEb4

Pedro Dias disse...

Tchiii, que menino... Vá lá, não foi a Cinderela...