terça-feira, outubro 27, 2015

Day 5 - Your favorite drama movie



Nunca ouvi muita gente falar neste filme e parece-me que não foi um grande sucesso de bilheteira mas é, na minha opinião, um excelente filme. Fez-me chorar e desesperar na primeira vez que o vi. Não sei se é por focar um tema que me é muito sensível, a família, a protecção dos filhos, não sei. Tocou-me imenso (eu choro a ver o trailer). É baseado numa história verídica (e tem o Ewan McGregor).

Andreia



Pedro



Fabrícia



Rui





6 comentários:

Andreia Agostinho Dias disse...

Minha querida Flávia, eu seria incapaz de ver esse filme não porque ache que seja mau mas porque é tão real, é baseado numa situação real que nos podia ter acontecido a qualquer um de nós e isso iria deixar-me em sofrimento a ver o filme.

Eu nesta categoria podia indicar muitos, está bom de ver, mas acho que este foi um dos melhores que vi. Hoje ao procurar o trailer senti logo os olhos cheios, é inevitável:

https://www.youtube.com/watch?v=pAYEQP8gx3w

Pedro Dias disse...

A minha escolha vai para um filme muito inspirador e do qual me tenho lembrado bastante nos últimos tempos, por razões evidentes...

https://www.youtube.com/watch?v=phCEwSmHpOE

fabricia valente disse...

Caramba Andreia.... escolheste o filme que eu queria escolher!!! Tão dramático e tão belo!!

Muitos outros dramas poderiam ser aqui falados, escolhidos, lembrados... aliás filmes para choronas são os meus favoritos...

Não faço mesmo ideia qual o preferido mas coloco aqui um dentro da mesma temática da minha primeira escolha, por uma questão de coerência:

https://www.youtube.com/watch?v=MGuFCQAX-Rk

Ti' Ana disse...

Só grandes filmes, estive mesmo para escolher o teu Fabrícia mas esse filme encaixa naquela categoria de filmes que não quero voltar a ver, por ser tão triste. Acabei por escolher o meu porque acaba bem.

Andreia Agostinho Dias disse...

Acredita que na sexta à noite estivemos a antever em conversa as nossas escolhas e quando falei da Vida é Bela a Flávia lembrou-se também logo do Rapaz do pijama às riscas... Mas eu apesar de saber perfeitamente o que é e ser a minha cara ainda não vi o rapaz do pijama às riscas, é uma grande falha :(
Isto hoje por aqui está mesmo bom para carpir...

O Toupeira disse...

Quando há apontamentos de comédia (negra) num drama que, por si só, já é soberbo, um filmaço como o "Tudo Bons Rapazes" tem entrada direta no primeiro lugar das minhas preferências:

https://www.youtube.com/watch?v=VRpNwUEmVCk