segunda-feira, outubro 26, 2015

Day 4 - Your favorite horror movie



Eu nem sei se isto pode ser considerado horror mas enfim, é o único que eu consigo ver!
Odeio filmes de terror.

Rui




Andreia



Fabrícia



Pedro



6 comentários:

Andreia Agostinho Dias disse...

Tal como a Flávia também não vejo filmes de terror mas lembro-me de que na adolescência quis ler o livro do Exorcista que a minha mãe tinha e ela escondeu-o :)

Então vi o filme com as minhas amigas, aos gritos feitas totós, mas admito que até achei um bom filme, tendo em conta a época em que foi feito:

https://www.youtube.com/watch?v=thIWp7B42Ro

fabricia valente disse...

Também não vejo filmes de terror... e por isso eu nesta rúbrica acho sempre que dou tiros ao lado mas aqui fica um filme horrivelmente bom:

O Silêncio dos Inocentes

https://www.youtube.com/watch?v=QBthKXrNEyg

Pedro Dias disse...

Esta carece de explicação. Também não sou especialmente apreciador do género, por isso escolho o primeiro filme de "terror" que a minha querida mãezinha me "deixou" ver (na verdade, estava a aspirar quando lhe pedi autorização e ela respondeu que sim, sem ter percebido a pergunta). Na altura, tinha eu 25 anos, achei isto para lá de espetacular! Fiquei em choque quando há tempos vi isto a dar num domingo à tarde sem bolinha nem nada. Depois queixam-se que os putos matam os colegas aos tiros. Enfim, é a sociedade que temos...

https://www.youtube.com/watch?v=zbCbwP6ibR4

Ti' Ana disse...

lol Realmente não se percebe Pedro

O Toupeira disse...

Este "jurássico" filme de terror também é de comédia. Na vida real, creio que a esposa do Polanski preferiria ter sido mordida por um vampiro do que brutalmente assassinada pelo clã Manson... Seja como for, um cineasta europeu maluco é sempre melhor do que um bando de homicidas "malucos" americanos.

Andreia Agostinho Dias disse...

Pensei logo nisso quando vi o trailer, e ela era tão bonita e estava grávida quase em fim de tempo, fico sempre tão revoltada quando me lembro dessa história... Malucos de cabeça oca...