sexta-feira, agosto 07, 2015

Coisas que me causam alguma confusão (coisas que odeio, vá)

- Sessões fotográficas com grávidas onde os intervenientes estão semi-vestidos. Não se riam, se pesquisarem encontram muito disso. Acho que é assim de um mau gosto tão grande, é tão foleiro...
Aquilo que era suposto ser fofo torna-se pseudo-erótico...horrível. E o pior é que depois mandam fazer posters disto para meter no quarto do bebé. Ca nojo.


- Pessoas que conduzem depressa demais dentro de localidades. Quando passo por localidades abrando sempre, por muito que conheça a zona. Quanto mais depressa se anda mais dificil é travar, certo? Essas pessoas não têm medo de colher uma criança tresloucada que se mande para a estrada por causa de uma bola? Eu tenho...


- Pessoas que criticam quem é defensor dos direitos dos animais com o argumento: "preocupam-se muito com os animais e esquecem-se das pessoas!" - Quem é defensor dos direitos dos animais é geralmente contra todas as formas de violência quer sobre animais quer sobre pessoas. É assim tão difícil de entender!?

Tourada, a tradição mais retrógada que existe por estas bandas
- Calçado branco, odeio:

2 comentários:

O Toupeira disse...

Agora imagina esta figura odiosa: um toureiro que usa meias e sapatos brancos, faz sessões pseudo-eróticas com a mulher grávida e dá 100km/h dentro de Barrancos porque já está atrasado para a tourada... ;)

fabricia valente disse...

estes da foto soa horriveis mas eu adoro alguns sapatos brancos:)