terça-feira, julho 21, 2015

50000


Quando fui para os Açores (em 2013) o blog tinha cerca de 1000 visualizações desde o seu início em 2006. Hoje, dois anos depois, tem 50 000 vizualizações. Tenho uns amigos cinco estrelas, tenho também muita gente cusca que gosta de fazer voyeurismo.

Não tenho aspirações nenhumas ao escrever todos os dias aqui no boteco. Não quero ser nenhuma Pipoca, não quero ganhar a vida a fazer publicidade. O blog é o meu diário de coisas boas e desabafos, visivel a todos aqueles que queiram rir de mim ou comigo.

Os meus posts preferidos são os mais pessoais, desde as histórias engraçadas da Clara, cão e gatos aos desabafos sobre coisas que me chateiam. Também gosto muito dos que me fazem regressar ao passado, música, professores, colégio, amigos...

Obrigada ao Rui, o meu fã nº1 que tem a paciência e a disciplina (tão tipicamente sua) de comentar TODOS os posts que por aqui ponho.

1 comentário:

O Toupeira disse...

Nada melhor do que celebrar esta marca com uma nota indonésia... ;)