quarta-feira, maio 13, 2015

Game Of Thrones update

Enerva-me ver séries acabadinhas de estrear porque não há episódios para sacar e, consequentemente, para ver o que se está a passar um bocadinho mais à frente. Enfim, em relação ao Game of Thrones não posso fazer nada, tenho que mamar um episódio de semana a semana e já vou com sorte.

Os episódios têm sido muito bons mas parecem-me todos uma preparação para algo maior que irá acontecer e, na minha opinião, deviam durar duas ou três horas porque são sempre curtos.

Em relação às personagens está tudo a ficar mais interessante.

Não sei explicar porquê mas adoro o Sir Jorah. É a minha personagem preferida e espero que não o matem. Não sei explicar porquê...será por causa da lealdade e da sabedoria? Não sei, acho-o um máximo e gostava que a Daenerys ficasse com ele, pronto gostava, sou uma romântica e gosto de histórias de amor improváveis.
Sansa filha, pintaste o cabelo e pareces mais velhinha mas estás metida numa grande alhada, vê lá se dás de frosques fofa.
O Jon Snow está cada vez mais bonzão e poderoso. Confesso que não lhe achava muita piada nas outras temporadas (é a personagem preferida do Rui) mas desde que lhe cresceram os tintins ficou mais interessante.
O Tyrion continua a ser das minhas personagens preferidas e só o facto de ainda estar vivo já me deixa contente.
Já gostei mais da Arya, a personagem dela anda muito à deriva, não sei. Estou com expectativa para ver a evolução dela...
Gostava que os dragões aparecessem mais...
Também gosto muito da Brienne. Os senhores da série que não a matem, ok?
Uma das melhores cenas desta temporada foi aquela conversa entre o Stannis Baratheon e a sua filha, deixou-me com uma lagriminha ao canto do olho. Ele afinal tem coração.

1 comentário:

O Toupeira disse...

O Lord Commander Snow é o maior!!!