quarta-feira, março 04, 2015

Pregnancy journal #5

Ontem foi dia de médico. Novo médico, "novo" hospital. Senti um conforto bom por voltar ao hospital onde a Clara nasceu, onde tudo correu sempre bem. Já conheço os cantos à casa e isso é reconfortante. Tantas recordações boas que guardo de lá. Essa sensação é muito boa.

Em relação ao médico, gostei. É homem (dizem que os obstetras homens são mais delicados), é experiente, é simpático. Por mim, está bom!
"Ai mas não te faz confusão saber que um homem te vai mexer nas miudezas? Mais cedo ou mais tarde vai-te ver o pipi!" - Olhem bem para mim, acham que isso me interessa? Quero competência e experiência e o meu pipi é a última coisa que me preocupa nesta equação.

Durante a consulta foi ao meu processo e viu que tinha engordado muito na 1ª gravidez. Quando me confrontou com isso pensei: "Busted!" - avisou-me logo que é muito chato com isso, disse ao Rui para me controlar. Enfim, por um lado é bom ter esse controlo, faz com que me tente portar bem.
Tenho pena de não poder fazer corrida, cycling...o exercício motiva-me.


 Entretanto a barriga vai crescendo...


 

3 comentários:

Andreia Agostinho Dias disse...

Epa, que linda barriga!!! Já se nota bastante, realmente nos segundos cresce muito mais rápido!! Espero que a varicela vá embora rápido, rápido para ver essa barriga :)

O Toupeira disse...

O Dr. Xavier vai apertar contigo, ai vai, vai!!! ;)

Andreia disse...

Está tão crescido o/a feijoco/a!!!