Falando de séries não sou do género de pessoa que se agarra a uma série assim que ela sai. Gosto muito da teoria: "Deixa-os poisar!".
Esta febre das séries nunca me afectou minimamente porque via as pessoas agarradas a séries que eu achava parvinhas (Donas de casa desesperadas, por exemplo). Só há meses é que vi a minha primeira série do primeiro episódio da primeira temporada ao último de todos (Dexter). Também só o fiz porque tinha muito tempo livre em mãos, antes de vir para aqui não tinha disponibilidade para fazer uma maluquice dessas.
Acompanhamos o Game of Thrones, que também é muito bom, mas é uma série mais ao estilo do Rui.
Também já vi o Sherlock todo, são poucos episódios. Gosto muito mas estou à espera da próxima temporada
Quando falo em séries não falo de Seinfeld e Everybody Loves Raymond (também já papei tudo). Isso para mim são sitcoms, encaixam noutra categoria.
Sou um bocado esquisita neste departamento das séries.
Se há pessoa neste mundo dos famosos a que eu presto atenção, por achar que tem olho e bom gosto para estas coisas é o Markl. Aqui há uns tempos ele falou no Fargo, explicou porque achava a série deliciosa e lá fui eu sacá-la para ver se era realmente boa. Era. (A segunda temporada está a ser filmada)
Agora fala no Breaking Bad, eu sei que toda a gente adora a série, mas a opinião do Markl tem outro peso. Vou ver o primeiro episódio.
.
1 comentário:
Atenção que "Breaking Bad" ganhou o Emmy 2014 de melhor série dramática.
Enviar um comentário