terça-feira, agosto 26, 2014

Descomprimir

Estive "para aqui" a ver videos com teorias da conspiração sobre os aviões da Malasyan Airlines (há quem afirme que são o mesmo avião, bla bla bla). 
Enfim, esta história intriga-me, esta história do avião nunca ter aparecido. Eu já vi 50 mil episódios do Mayday e os aviões aparecem SEMPRE, mais assim ou mais assado, eles aparecem.

Existem, de facto, muitos acontecimentos no mundo que são  um "cover up", uma encenação com um objectivo qualquer. Nós nunca vamos saber ao certo o que aconteceu realmente com aqueles aviões, com que objectivo, mas que tudo cheira muito a esturro, cheira. 

Há quem diga que o avião aterrou numa base americana no meio do Indico, uma sms foi enviada de lá por um dos passageiros relatando que estava preso lá. O avião que caiu na Ucrânia trazia, segundo reportes, dos primeiros médicos que chegaram ao local, pessoas que já estavam mortas há alguns dias, os passaportes e bilhetes de avião mostrados pelos Ucranianos estavam limpinhos e intactos, coisa estranha num acidente de avião. Enfim, muita coisa esquisita. 

A ignorância é mesmo a base da felicidade mas estas coisas intrigam-me cá de uma maneira. É a minha veia de cusca de Via Rara.

Anyway, vou ver uns "Seinfeldzinhos" para desanuviar.




1 comentário:

O Toupeira disse...

A ignorância é MESMO a base da felicidade. Ponto final.