terça-feira, setembro 26, 2017

Wishlist

E falta pouco mais de uma semaninha para os 35.
Tenho sempre que dar uma ajuda ao meu esposo, embora as minhas escolhas sejam sempre as mesmas.

Os dois frascos que tinha já foram à vida
O novo do José Luís Peixoto
QUERO MUITO ESTE LIVRO (tenho-o colocado sempre nas últimas wishlists)
Ainda só tenho as quatro primeiras temporadas. Quero ter as nove e guardá-las para todo o sempre. Todos os dias vejo um episódio da série antes de adormecer. É uma espécie de ritual de fecho de dia. Tenha tido um dia muito bom ou muito mau preciso de uma dose da família Barone para adormecer melhor. Manias.
Penso que não desejo mais nada de especial (falando de objectos, claro).
Também gosto muito de receber pijamas, cadernos, cremes (a bodyshop tem um novo de banana que deve cheirar "bida" bem)

1 comentário:

O Toupeira disse...

Não preciso de ajuda, obrigado. Está decidido: vais receber um pijama e um saco de água quente :)