domingo, abril 30, 2017

Casei com um champion (da cromice)

Há uma semana que anda aflito do nariz. Alergias. Disse-lhe no início da semana que no armário x tínhamos um nebulizador muito bom, fez maravilhas por mim. Ele foi ao armário x e começou a aplicar o tal medicamento. Começou também numa ladainha sem fim: "Não sei como consegues usar aquilo, é super forte, fico com o nariz todo a arder por dentro."

Sempre que usava aquilo queixava-se. Não dei importância, é homem, é mariquinhas. Ainda cheguei a dizer: "Não sejas pussy Rui, aquilo é bom exactamente por ser forte!"

Hoje de manhã dei com ele na cozinha a bombar strepfen para o nariz, strepfen sabem, aquele spray para a GARGANTA.
As embalagens estavam no armário lado a lado e ele escolheu, sem ler...
É óbvio que vai se gozado para o resto da sua vidinha.

PS - Prova provada de que ele já não me ouve, não só lhe disse o sítio onde se encontrava o medicamento, como também lhe disse o nome do mesmo.  

 


3 comentários:

Carolina Melo disse...

Ahahhahah muito bom! Não consigo parar de rir!
Desculpe-me Sr. Oliveira ahahahahhah

O Toupeira disse...

Tem cá uma piada!!!!!

Hugo disse...

Eh Rui ! Já me ultrapassaste ahahahah
Mas estou solidário contigo, a Sofia muitas vezes fala comigo e eu desligo (não lhe digas :p)