sexta-feira, novembro 20, 2015

Day 23 - Your favorite character from any movie






A personagem do Javier Bardem no Eat Pray Love. Eu amo esta personagem e vou explicar porquê. Ele só aparece no final do filme e é a razão pela qual fiquei fã desta história. É um homem sofrido mas extremamente doce, muito masculino mas extremamente sensível. É confiante, engraçado e muito verdadeiro. Não consigo imaginar outro actor para desempenhar tão bem o papel como o Bardem. Se já não tivesse encontrado o Rui e me pedissem um exemplo de homem dos meus sonhos responderia que o homem dos meus sonhos é este personagem. Não estou a falar de aparência, estou a falar de tudo o resto.


Pedro




Andreia



Rui



Fabrícia






4 comentários:

Pedro Dias disse...

Nestas coisas nunca sei muito bem qual é o meu favorito, mas hoje apetece-me escolher o Neil do Clube dos poetas mortos. Pela coragem que teve em perseguir o seu sonho, até às últimas consequências, contra todas as convenções sociais. Isto faz tanta, tanta falta nos dias que correm...

https://www.youtube.com/watch?v=1OhgUM9zv4o

Andreia Agostinho Dias disse...

Eu adoro a Scarlett O'Hara!! Ela é uma menina do Sul mimada e egoísta e é assim até ao fim quando era tão fácil torná-la boazinha e dócil no meio da desgraça da Guerra Civil. É uma personagem icónica do Sul durante a guerra e o pós-guerra, com todas as pontas coerentes, acho que foi brilhantemente imaginada e escrita pela Margaret Mitchell:

https://www.youtube.com/watch?v=M4-DIldIX6U

O Toupeira disse...

O Blinkin, do "Robin Hood: Men in Tights", é uma das minhas personagens favoritas: temos de dar crédito a quem não deixa de usufruir das revistas da Playboy mesmo tendo em conta a enorme incapacidade que é a cegueira ;)

https://www.youtube.com/watch?v=02uI_mne63U

duoutrolado disse...

Esta personagem tem tanto tanto tanto de mim que eu não posso deixar de a escolher...

https://www.youtube.com/watch?v=sCnBt9qCB8c