terça-feira, setembro 22, 2015

Parabéns mai lave

Continuo, quase 8 anos depois, estupefacta pela bondade de quem te pôs no meu caminho. Quem te pôs no meu caminho já andava a observar a minha vida há algum tempo e naqueles dias pensou: "epá já chega, bora lá dar-lhe a melhor pessoa que aí tivermos!" - ora, a melhor pessoa, a que estava no topo da lista das melhores pessoas do mundo eras tu.

Eu sei que às vezes começo a espicaçar-te para não seres tão bem educado, para não te preocupares tanto com o que os outros pensam de ti e para não seres tão brando para com quem merece a tua ira. No fundo admiro-te também pelas coisas que critico, admiro-te pela mania das limpezas, pela mania das arrumações, pela disciplina, pela serenidade, pela descontracção, pelo empenho e dedicação que tens por nós, por todos nós (eu, filhas, gatos, cão, família, amigos). Enfim, mas tu já sabes estas coisas todas, já sabes que sou a tua fã nº1, que acho sempre que és o mais bonito e bonzão onde quer que estejas.

Parabéns mai lave, vive muito e vive mais anos do que eu, é só o que te peço.




3 comentários:

Andreia Agostinho Dias disse...

Parabéns :)

fabricia valente disse...

Oh Rui muitos Parabéns!!!!!!!!
No outro dia eu só vi a vossa mensagem bem tarde no meio de um dia de trabalho e já não me juntei mas espero ver-vos em breve.
Um grande beijinho e um dia feliz!!

O Toupeira disse...

Muito obrigado a todos e especialmente a ti, que "És-Tudo-Na-Minha-Vida" :)

AMO-TE*