quinta-feira, setembro 17, 2015

Day 08 - A song that you know all the words to



Lembrei-me imediatamente desta e não quis pensar mais, quando me apetece cantar alto no carro recorro a Keane com este Somewhere only we know. Não sei explicar, sei a letra toda e dá-me prazer cantá-la.




7 comentários:

Andreia Agostinho Dias disse...

Lá em casa há uma pessoa que canta bem e há outra pessoa que sabe as letras todas, tenho muita facilidade em decorar letra o que torna difícil a resposta de hoje.

Apesar da lamechice e de ser uma música já muito ouvida, continuo a gostar e se a apanho na rádio acho que ainda hoje a canto, sem dúvida nenhuma na letra:

https://www.youtube.com/watch?v=8hCTRKk9AuY

Pedro Dias disse...

Caramba, esta é difícil... ao contrário do que diz a minha mulher, sei a letra de muitas e, mesmo quando não sei, invento! A minha escolha vai para uma canção cuja letra, para além de saber de cor, tem, pelo menos para mim, uma magia especial. Diz que foi escrita por um tipo meio alucinado e foi cantada por muita gente, começando pelo Nat King Cole e acabando em David Bowie. A Fab, em especial, que me perdoe, mas a versão que escolho é a do Vinicius de Moraes por ser, julgo eu, desconhecida para vocês e porque acho que fica bem na voz de um poeta cantor... Eu, pelo menos, fico vidrado nela!

https://www.youtube.com/watch?v=P44J8Ge6z3w

Ti' Ana disse...

Excelente escolha.

Ti' Ana disse...

Eu conheci essa música no sítio mais improvável, num filme, vê lá.

Aparece no Moulin Rouge...

O Toupeira disse...

Coloco aqui a primeira música cuja letra decorei (bem pequenino que eu era):

https://www.youtube.com/watch?v=m3zO1ovQZX8

Felizmente, e ao contrário do que canta o Rui Veloso, sempre tive estrelas no céu :)

Ti' Ana disse...

Oh tão fofinho. Também me lembro bem quando esta música saiu, foi um grande hit.

fabricia valente disse...

O que te vale Pedro é que sou mesmo tua amiga e por isso tens perdão com as tuas brasileirices ;)

Eu para por aqui a discografia completa dos delfins (sim sei as letras todas de cor) é muito complicado... e por isso acho que escolho a última do último que para mim abre mais portas do que fecha... aquela que não existe vídeo para aqui partilhar mas que vos deixo o som com uma letra fantástica:

O SOM E A FÚRIA do álbum A Solidão do Sonhador e Outros Voos do Grande Urso Branco


https://soundcloud.com/duoutrolado/11-o-som-e-a-furia?fb_action_ids=10206989678360868&fb_action_types=soundcloud%3Apublish