quarta-feira, maio 27, 2015

Corsa

O meu corsa tem 20 anos. É velho, tem o verniz a saltar mas é o melhor carro do mundo. Por mim poderia ficar com ele mais 20 anos. "Ah e tal mas o carro tem mau aspecto, não gostavas de ter um novo?

Temos um carinho especial pelo carro, foi o primeiro do Rui e o meu também.

O aspecto não me interessa, enquanto o carro tiver "pêlo na venta" não o troco por mais nenhum. É um carro pequeno, económico e raçudo. Na segunda-feira ia-me deixando apeada na A8, resolveu parar/ceder mais perto de casa numa espécie de piedade. Pensei: "Nice, vou ficar aqui parada numa estrada sem berma, grávida e com a miúda no banco de trás!" - depois de duas pou três tentativas lá pegou e deixou-nos à porta de casa. Hoje vou buscar o meu menino, que tanta falta me faz.


Já lhe fizeram tantas maldades...


3 comentários:

Be_pequena disse...

O pessoal que fez isto o corsa nao tem perdão 😋

Ti' Ana disse...

Tudo malta que não presta...

O Toupeira disse...

Meu rico velhinho...